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TI – Contabilidades

Escritórios Contábeis:

“Mais de 64% dos escritórios de contabilidade não usam soluções de TI para evitar erros, retrabalhos, melhorias em seus processos e falhas de segurança. Informações fornecidas pelo SESCON-SP”.

Nascemos de um escritório contábil, por isso conhecemos bem as necessidades e de como proceder para que o ambiente tecnológico do escritório possa operar em harmonia com toda a demanda de trabalho oriundo das obrigações legais.

Atuamos de maneira estratégia junto ao contador, auxiliando nos chamados de seus colaboradores, segurança das informações, gerenciamento dos servidores, migração e dados e demais demandas.

No setor contábil a informática se tornou verdadeira aliada para execução das tarefas diárias. Não é de hoje que os escritórios contábeis se esforçam para cumprir com todas as obrigações, fiscais, tributárias e demais operações que envolvam o ativo circulante e não circulante da empresa. A utilização da tecnologia da informação na contabilidade é uma realidade, reflexo da necessidade de informações mais detalhadas para as tomadas de decisões estratégias empresariais.

Além de ter um excelente software contábil ou ERP, é necessário que os escritórios de contabilidade também mantenham de forma segura todos os dados de seus clientes, sendo esse ponto onde a G-Info pode atuar e trabalhar de forma estratégica todas as rotinas necessárias e soluções, como exemplo o plano de disaster recovery no caso de falhas na infraestrutura, para que de forma rápida o ambiente se estabilize diminuindo os impactos provocados e assim mantendo o backup de dados das informações, backup dos emails e backup do banco de dados do sistema.

A G-Info atua fortemente auxiliando diversos escritórios de contabilidade a manter o seu ambiente de Ti seguro e estável.

Entre em contato e solicite uma avaliação da sua TI.



Por que escolher a G-Infowork?


  • Desde 2007 atendemos RH e contabilidade.
  • Entendemos a sua necessidade.
  • Rapidez.
  • Casos de sucesso na sua área.
  • Dedicação e responsabilidade.
  • Pontualidade
  • Tempo para você focar no seu negócio.
  • Somos exigentes como você.
  • Organização.


Vanguarda, confiança e gestão é o que oferecemos aos nossos clientes

Entenda como Atuamos

A tecnologia já foi algo distante para muitas empresas, antes um sistema de gestão ou um servidor estava fora do alcance dessas empresas.

Com a TI a um custo mais acessível e essencial para um negócio que queira crescer, é preciso apenas encontrar um parceiro que o ajude a utilizar esta tecnologia a seu favor.

Com um grande volume de informações sobre colaboradores, folhas de pagamento, férias, benefícios, livros fiscais, currículos e outros, consideramos essencial por exemplo um sistema de backup e continuidade de negócios. Temos cases e conhecimento comprovados em TI para as áreas de recursos humanos e contábil, nossos clientes utilizam servidores e sistemas internos de gestão dos fornecedores mais conhecidos do mercado.

Nosso atendimento é através de planos mensais via contrato, queremos e sabemos como ajudá-lo.



Principais benefícios ao seu negócio

Planejamento Estratégico

Segurança das Informações

Utilizamos ferramentas de backup de avançada tecnologia, gerando proteção confiável ao seu negócio.

• Servidores Microsoft Azure offsite para armazenar os dados, proteção além da sua empresa.
• Backups monitorados diariamente por nós.
• Relatórios diários enviados para nossos clientes.
• Backups agendados ou em tempo real.
• Tempo rápido de recuperação em caso de desastres, seu negócio nunca parado.

Redução de Despesas

Nossos planos tem preços acessíveis e são ajustados ao seu tamanho.

• Utilizamos ferramentas de monitoramento e automação em TI evitando equipamentos parados e colaboradores ociosos.
• Focamos monitoramento pró-ativo pois sabemos que reparos emergenciais são mais caros.
• Planejamento orçamentário anual evitando gastos não previstos com TI.
• Custo é uma preocupação constante em nossa empresa.

Suporte Rápido

Em 90% dos atendimentos o tempo para início do atendimento é inferior a 01 hora.

• Tempo máximo para atendimento estipulado em contrato.
• Analista de plantão para chamadas emergenciais.
• 365 dias por ano, 07 dias por semana e 24 horas por dia você será sempre atendido.

Atendimento Profissional e Organizado

Definimos o nosso atendimento de forma simples e clara.

• Disponibilizamos canais diretos para solicitações de serviços.
• 06 métodos de atendimento: telefone, e-mail, remoto, externo, interno e automatizado.
• Conosco a sua empresa não sofrerá com falta de mão-de-obra para suporte em TI.
• Se temos analistas em férias ou em outro atendimento, a sua empresa sempre em primeiro plano.
• Levamos TI a sério e amamos tecnologia.